Quem somos

Fotografia Fine Art

A fotografia hoje está em todas as partes. A fotografia digital é fácil, rápida, dinâmica e instantânea. Com um celular na mão e uma rede social acessível podemos ver milhões de fotos sendo compartilhadas, curtidas e comentadas o tempo todo. Mas a fotografia vai muito além de um simples registro, de um clique ocasional. A fotografia pode ser feita com calma, pensada, estudada. A fotografia pode ser feita como uma forma de arte, uma pintura com as luzes. Essa fotografia vista como arte tem um nome. Ela se chama
Fotografia Fine Art. Nela está contida não apenas uma simples imagem, mas sim uma visão única e peculiar do fotógrafo que a registrou. É um trabalho artístico feito com devoção e cuidadosamente pensado e elaborado, esboçando não apenas um sentimento de amor pela fotografia, mas uma paixão em criar uma imagem que trará emoção para quem a estiver vendo.


E para que esse esse tipo de fotografia seja eternizado como Arte, ela precisa de uma impressão que faça justiça ao seu conceito estabelecido antes de sua criação. Desta forma surgiu a Impressão Fine Art, que nada mais do que passar para o papel uma imagem digital. Mas não é um papel comum impresso em uma impressora comum. É um papel especial feito exclusivamente para esse tipo de impressão, sendo ele impresso em impressoras à jato de tinta criadas exclusivamente para esse fim. A qualidade desse tipo de impressão Fine Art é feita para durar mais de 200 anos.


Aqui na GD Art Gallery oferecemos aos clientes fotografias artísticas tratadas em Preto e Branco ou coloridas. Elas tem como objetivo serem adquiridas para decoração de lares, seja para colocar quadros na parede da sala, do quarto ou nos corredores da casa, e também para estabelecimentos comerciais, sejam escritórios, salas de consultórios, salas de espera ou ambientes comuns como hall de elevadores e hall de entrada de edifícios.


Atualmente estão sendo oferecidas impressões em Fine Art de alta qualidade nos tamanhos 20x30cm, 30x40cm e 60x40cm, feitas nos papéis Rag Photographique 310gpapel fine art rag 310g ou willian turner 310g algodão.


Tmbém está disponível arquivos digitais no tamanho 20x30cm, para uso pessoal e não comercial por preços acessíveis.


As fotos impressas não acompanham moldura, para que os compradores possam colocar a moldura de seu gosto que mais combine com o ambiente que será decorado.